Notícias

Ex-Grêmio montou “time da noitada” e escalou outros ex-jogadores do Imortal

O ex-lateral Gabriel, famoso por suas passagens por diversos clubes do Brasil e internacionais, dentre eles o Grêmio, concedeu recentemente uma entrevista ao podcast “Deu Zebra”. Durante a conversa, o ex-atleta relembrou alguns colegas de profissão que segundo ele, eram adeptos da vida noturna, incluindo nomes que passaram pelo Grêmio.

O meia Carlos Alberto foi um dos indicados por Gabriel, que brincou dizendo que o jogador era especialista em realizar loucuras na noite. “De meia, Carlos Alberto. Tive cada loucura com o Carlos Alberto, é cada história, um dia ainda vou escrever um livro”, revelou o ex-lateral.

Outro atleta do Grêmio lembrado por Gabriel foi o atacante Kléber Gladiador. Ele também citou o técnico Renato Portaluppi como um dos integrantes do “time da noitada”. “No ataque tem o Kléber Gladiador, o Kleber era bom. Romário era perfeito. Pô, posso botar o Neymar no ataque, o Ronaldo, o Denílson na ponta-esquerda… O treinador é o Renato”, disse Gabriel.

Gabriel teve saída conturbada do Grêmio

Gabriel defendeu o Grêmio durante três temporadas, de 2010 a 2013, período em que realizou 81 jogos e marcou cinco gols. Contudo, a sua saída do clube gerou polêmicas, uma vez que o jogador acertou transferência para o Internacional, principal rival do Tricolor.

No novo clube, Gabriel disputou 49 partidas e balançou as redes por duas vezes. Mais tarde, transferiu-se para o Fort Lauderdale Strikers, time dos Estados Unidos, onde encerrou a sua carreira profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo